sexta-feira, 5 de junho de 2009

Você é capaz de descobrir a letra que não apareceu?

"Tudo requer muito equilíbrio psicológico, pois o nosso viver, o nosso mundo, tudo que se move, se bebe, que se come e dorme requer o devido equilíbrio. E equilíbrio é sempre um jeito de ser. Um pressuposto moderno deste novo século é o de que é preciso “ser”. Eu me pergunto:”Eu sou? Estou? Eu existo? Eu quero? Eu vivo?”-Sim! Eu vivo! – É só o que sinto. Vivo num mundo sofrido, pobre de espírito, poderoso, sem motivos nem objetivos. Pode ser novo ou velho, rico ou pobre, solteiro ou viúvo, feliz ou triste.Vivemos sós e nenhum de nós persiste muito em viver, em querer, no nosso compromisso um com o outro, no motivo...que motivos temos em nosso mundo com gente morrendo de fome, de sede, com suicídios, enfim, mortes e mortes e mortes. Entendeu? Nem eu.”

13 comentários:

  1. a letra que nao existe no texto é a letra 'a'

    ResponderExcluir
  2. a letra que nao existe no texto é a letra 'a'

    ResponderExcluir
  3. a letra que nao existe no texto é a letra 'a'

    ResponderExcluir
  4. a letra que não existe e a letra a

    ResponderExcluir
  5. a letra que não aparece é a letra a

    ResponderExcluir
  6. não exeste a letra [a] no começo da palavra

    ResponderExcluir
  7. Estive por aqui em visita ao seu blog!! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Iane?! Lembra de mim, lá do curso de Ferramentas digitais? Como está sendo a experiência com o blog? Gostei da atividade!
    Boas férias!!!
    Dayse, E.M. Hida Leão Carneiro.

    ResponderExcluir